segunda-feira, 14 de março de 2011

- Vou olhar os caminhos, o que tiver mais coração, eu sigo!



Gostaria de pedir desculpas a todos leitores pelo tempo que o blog  permaneceu desativado, 

eu comecei a trabalhar e agora tá tudo tão corrido entende? espero que sim. Tenho me sentido tão legal, mas um legal tão batalhado, merecido...As coisas finalmente começaram a dar certo, abri mão de muitas coisas para conseguir outras, certo ou errado, tenho feito o que acredito. Tenho trabalhado tanto, mas sempre penso em vocês! Escrevo pra você que chora, que sorri, que perdeu a fé, que mesmo ferido não deixa de sonhar, escrevo por mim, para gritar tudo que penso e sinto. Modificar tudo ou talvez nada. Sempre visito o blog através do celular, porém, falta tempo ou disposição para escrever no computador (risos). Quanto a Ana e o Emerson, acredito que eles também possuem seus motivos para não postarem aqui (: 

    Mais uma vez, agradecemos a todos leitores e continuem despertando o sonho que há dentro de ti ! 





                                                                                                  

                                                              Com carinho, Jéssyca






"Mergulhou na sua própria trip e foi inventando caminhos..."
                                                          (Caio F. Abreu)






.

Um comentário:

  1. Continue escrevendo, a cada dia mais aprendo a despertar meu sonho através de teus textos.... Inspiração pra todos e alvo pra mim... Bjos GG

    ResponderExcluir