segunda-feira, 14 de março de 2011

- Teu sonho é possível sim ...



Quantas estradas já percorremos nessa vida? Quantos sonhos já viraram poeira? Tão complicado viver. Cada dia uma nova luta, um novo sonho esmagado e aos poucos nos tornamos reflexos das nossas dores. As vezes, utilizamos aquele brilho superficial. Sim, idêntico ao que você usa nesse momento. Será a única saída? Fingir sentir uma alegria dentro de mim, será a solução? Cansei dessa vida, dessas pessoas que dia após dia, sugam nossas energias e destroem nossas esperanças. Até quando, meu Deus? - Eu repetia toda noite, aos prantos, até  que ele me respondeu que somente quando eu aprender que cada novo dia é uma nova oportunidade para brilhar e superar os traumas, é que toda esse dilúvio irá cessar... 
                                                                            (- Jéssyca




No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero,   
           até que a vida o faça realmente ser
                                     (Caio F. Abreu)




.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário