domingo, 13 de fevereiro de 2011

Pra que fazer drama ?

Pra que fazer drama de tudo ? 
Ficar postando coisas sem nexo nas redes sociais...
Coisas essas que são deprecívas e que demonstra uma grande dor de amor. Eu levo a vida
como um grande circo de horrores ! Porque ? Simples ! Rimos sempre da nossa tragédia,
então pra que vou chorar ? Somos capazes de ser superar tudo ! Eu prefiro ser superior e rir da vida, sem precisar ficar me lamentando do que eu não tive coragem de fazer ! Parem de se prender a detalhes e ARRISQUE MAIS, que mais tarde quando você olhar pra trás e ver o que você fez da sua vida, você vai falar "eu fiz tudo o que eu queria e não me arrependo" mesmo que você se arrependa... e daí ?! 
Pelo menos você tentou !

"A vida é muito bela pra ser disperdiçada assim, viva intensamente cada momento, Desperte pra Vida !








Texto: Debby Vargas, com adaptações minhas, Emerson Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário