quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

- Então, que seja doce *-*



" [...] Vestir os jeans, os tênis, a camiseta, repetir MERDA bem alto três vezes, 
                                              como uma espécie de bom-dia! "
                                                                          [Caio Fernando Abreu]






[Foto: apresentação espetáculo Retalhos *-*]




Aprendi que Teatro é igual Função social e a missão do ator, é despertar algum sentimento na sua platéia para que eles se compreendam, se fortaleçam e voltem a sonhar! É a profissão que está mais próxima do divino, porque trabalha com almas. Quando estou no palco, eu me fortaleço e tenho consciência que através da arte, é possível ajudar também a platéia. Não sei explicar quando esse amor surgiu dentro de mim, é algo tão sublime. Não é uma profissão fácil como muitas pessoas subestimam ser.  O ator abdica de si, das suas vontades em favor do seu personagem. Deus me fez tão pequena, mas com sonhos tão gigantes. Como isso pode acontecer? Não sei, mas agradeço ao senhor porque são esses sonhos, que não me permitem desistir!
  Infelizmente, o artista brasileiro é constantemente vítima de discriminação, mesmo assim ele não se rende ao preconceito porque seu maior objetivo é resgatar almas, sonhos e tudo isso através da sua maior paixão, a arte!
  Sim, o ator continuará a deixar seu ego, seus problemas de lado em nome da arte que fala mais alto em seu coração e independente de qualquer situação, jamais deixarão a arte morrer! 
                                                                     [Jéssyca Costa]




[Obs: dedicado ao meu Mestre dos sonhos *-*
Não preciso citar seu nome porque se um dia ele ler esse texto,
saberá que estou falando dele e isso que realmente importa! Muito obrigada Mestre ♥



.




                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário