quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

- Nossos sonhos, é a gente quem constrói !

"Era uma vez o País das Fadas. Ninguém sabia direito onde ficava,
e muita gente (a maioria) até duvidava que ficasse em algum lugar.
Mesmo quem não duvidava (e eram poucos) também não tinha a menor
idéia de como fazer para chegar lá. Mas, entre esses poucos, corria
a certeza que, se quisesse mesmo chegar lá, você dava um jeito e
acabava chegando. Só uma coisa era fundamental (e dificílima):
ACREDITAR!"
(Caio Fernando Abreu)






Eu acredito nos meus sonhos e você?  Alias, primeiramente eu acredito em mim! Nada é fácil nessa vida, até as coisas mais simples muitas vezes são complicadas para obtermos. São tantos sonhos que nos fazem viajar para um universo cheio de fantasias e assim,  inúmeras vezes nos decepcionamos com a realidade.  Aprendi que fé, quando não se tem, se inventa! E é isso que eu faço todos os dias na minha luta contra a tristeza, a decepção ... Eu não permito que esses sentimentos destruam meus sonhos, minhas esperanças que mesmo recauchutadas continuam vivas dentro de mim.  É de mim que eu sinto falta, e dói. Sinto falta de pequenas manias que me traziam paz e eu permiti que o tempo destruisse esses hábitos. Meu coração sangra a cada luta perdida, mas eu mantenho o sorriso nos meus lábios e tenho dignidade para superar, afinal nem sempre podemos ganhar. Isso significa que devemos aceitar perder? Claro que não! Quando lutamos honestamente pelos nossos objetivos, não há motivos para se culpar e por isso,  sempre encontramos forças para continuar a batalha e vencer a guerra!  Todos os dias quando acesso ao blog, verifico o número de visitantes e fico muito feliz quando vejo que nossos esforços, de alguma forma estão sendo reconhecidos. Nós falamos sobre sonhos, vida, amor, arte, teatro ... tudo que é capaz de despertar cada leitor do abismo interno que eles encontram-se no momento. Nem sempre é fácil escrever sobre sonhos quando estamos com o coração partido porque a vida é um pouco bruta, mas o que me anima é saber que talvez alguém possa ler nossos textos e DESPERTAR seus sonhos novamente ao perceberem que apesar de tudo, a vida também é magica! Então eu junto cada pedaço partido do meu coração e reconstruo, hoje eu não permito mais que os problemas afetem minha vida. Acredite em você, Não desista! Faça a diferença! Talvez seja a sua hora de levantar e voar, você nunca saberá se não tentar!
                                                                                           - Jéssyca




Nenhum comentário:

Postar um comentário