domingo, 14 de novembro de 2010

“ Amigo é coisa para se guardar do lado esquerdo do peito ... “



A cada dia que se passa, tenho percebido como é importante ter grandes amigos em nossa vida.
Amigos de verdade são aqueles que apoiam os nossos sonhos e os que nos querem bem !
As vezes pensamos que amigos de verdade são aqueles que estão perto da gente.  Mas posso dizer por experiência própria que nem sempre isso é verdade.
Amigo é aquele que certamente quer o nosso bem e não quer nos ver sofrer.
É aquele que segura a nossa mão e que nos e apoia na hora que mais precisamos. Amigos são irmãos que escolhemos para partilhar de nossas conquistas e vitórias na vida.
Mais infelizmente certas amizades podem nos deixar cegos. Pois amigo mesmo não é aquele que leva para o “buraco”.
Não é só porque o seu amigo está indo por um caminho cada vez pior, que você deverá segui-lo.
Amigo de verdade é aquele que nunca vai deixar você se afundar !
Na vida, tenho encontrado diversos tipos de amizades, desde as devastadoras como as pra guardar no coração pelo resto da vida.
Exemplo vivo disso que vos digo, são meus amigos e parceiros na criação desse blog: Jéssica e Emerson.
Agradeço á Deus todos os dias por esses amigos. Pois assim que falei da ideia do blog, eles abraçaram a causa !  O que enche meu coração de alegria e orgulho desses amigos.
Essas pessoas se tornaram meus eternos amigos e parceiros nesse blog, que se Deus quiser um dia será muito reconhecido. Porque com certeza nossas vidas são guiadas pelos nossos sonhos. Mais sempre mantendo os pés no chão.
Por isso digo a todos vocês...
Amigos são irmãos que um dia sonhamos em ter, por isso a boa amizade deverá ser para sempre cultivada.
A verdadeira amizade pode se ver no momento de tristeza , como também no momento de muita alegria  !
Desejo toda a felicidade para os meus amigos, vocês são muito importantes para mim ! Agradeço á Tudo ! 

- Anna





Nenhum comentário:

Postar um comentário