sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

- Abraça o que te faz Sorrir!

" (...) As coisas vão dar certo,
 Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz  se não tiver, a gente inventa! "
                                                                                             (Caio Fernando Abreu)




2010 está indo embora e aqui está nossa última postagem deste ano que foi marcado por lutas, tropeços, vitórias e aprendizados!    Para muitos, esse blog pode ser apenas mais um blog idiota que fala sobre coisas idiotas, mas o que muitas pessoas possam chamar de merda, nós chamamos de ARTE!   Afinal, a arte é uma forma do ser humano expressar suas emoções e aqui abrimos o nosso coração e compartilhamos nosso modo de ver a vida com cada um de vocês.
Fico muito FELIIZ devido ao crescimento do blog, fico feliz em saber que de alguma forma estamos entrando na sua casa e recebendo a oportunidade de fazer cada leitor perceber que apesar de bruta, a vida é meio mágica!   Você tem que ter um sonho e acreditar nele! Não importa se a cada tentativa, sinta-se mais perdido e sem direção...o que importa é não desistir! E daí se você é mais novo ou mais velho? Não existe idade certa para sonhar e tentar levantar vôo! E que venha 2011, cheio de energias maravilhosas capazes de despertar o melhor que temos por dentro!  Desculpa, mas eu pessoalmente acho ridículo dizer: "2011 promete!" - pode parecer mais estúpido, mas prefiro pensar: "2011, ano de promessas cumpridas" porque prometer é fácil, muitos fazem isso e no final acabam magoando pessoas. Seilá, é algo meio clichê para mim. Resumindo, desejamos a todos um Feliz ano novo e queremos agradecer pelo carinho! Absorvam tudo que escrevemos aqui e guardem dentro dos seus corações, Não há uma estrela no céu que não possamos alcançar! Acreditem!  E como diria meu amado mestre Caio Fernando: Abençoadas sejam as surpresas risonhas pelo caminho e que seja doce - e será, eu sei ♥   [/Jéssyca.

.

2 comentários:

  1. oooi meninas (: adorei o blog de vocês e to seguindo ;D eu tenho dois blogs tambem: www.banheiro-de-balada.blogspot.com (meu e de uma amiga) & www.conceited-girls.blogspot.com só meu (: acessem, se der pra seguir, valeu õ/ . beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o blog!
    Deixo aqui o meu caso queira dar uma olhada, seguir..

    http://bolgdoano.blogspot.com/

    Muito obrigada, desde já.

    ResponderExcluir