sábado, 13 de março de 2010

Nem sempre quem está perto de você , é quem vai te apoiar ! ;)

Bom Dia , aqui é Ana :D
Hoje só estou passando pra agradeçer mais uma vez a Jéssica e ao Emerson . Porque são esses amigos que a cada dia torna esse blog possivel ! e sem eles , as pessoas que entrarem ou entraram nesse blog não saberiam qual é o meu objetivo e da Jéssica com o blog DESPERTE O SONHO *-*
Mais uma vez gostaria de enfatizar : Nem sempre quem está perto de você , é quem vai te apoiar ! ;)
E eu digo isso , porque o Emerson ( um grande colaborador do blog) infelizmente mora longe :(

Obrigada '-'

( LIVING THE DREAM )Salvar como rascunho

Um comentário:

  1. Primeiro não precisa agradecer nada tá, eu que tenho que agradecer à vocês por confiarem em mim pra ajudar nesse objetivo que nós buscamos. (já me incluo no objetivo) ;D
    E pra mim, é uma prezer ajudar vocês e com isso eu tô aprendendo muito.
    Principalmente a ver as "artes" com outros olhos *--*

    Beiijos meninas ;**

    ResponderExcluir