segunda-feira, 11 de outubro de 2010

" - Mas a gente vai à luta e inventa um novo sonho ..."

Aprenda a amar a arte dentro de você. Não deixe isso passar, não desperdice seu talento. Onde está a determinação? SEJA A DIFERENÇA!    - O que essa geração precisa é de jovens que não permitam que sua vida continue desmoronando, políticos enganando a população enquanto pessoas passam fome e morrem diariamente ...  Sinceramente, são poucas as pessoas que ainda dão 'a cara pra bater', ou seja, lutam pelos seus ideais. Não seja mais um jovem alienado, nunca desista. Por acaso você conhece um pouco sobre a história do nosso País? Quantas pessoas supostamente morreram, desapareceram e foram torturadas porque eles lutaram por um país melhor e heroicamente arriscaram suas vidas pelo fim da censura? Agora responda: O que a nossa geração tem feito ? na minha opinião, nada. Enquanto nos calamos diante da realidade,  Inúmeras pessoas continuam sem moradia, alimento e com seus sonhos despedaçados! Seres humanos foram exilados porque desejavam  liberdade de expressão, igualdade e justiça mas atualmente, grande parte da sociedade continua jogando no lixo todos esses sacrifícios realizados no passado e comprometendo nosso futuro.  Reflita sobre tudo isso, comece a ajudar ao próximo, não se cale. DESPERTE O SONHO dentro de alguém! Sorria. Faça alguém sorrir. Volte a sonhar.  Ser uma pessoa melhor daqui pra frente, esse é o objetivo! -Jéèh






" (...) Vem, vamos embora que esperar não é saber.
Quem sabe, Faz a Hora ... Não espera acontecer! "

Um comentário:

  1. Sim, devemos sempre sermos e fazermos a diferença. Já basta de nos contertarmos com o pouco e com o que não é notável, os jovens são o futuro dessa geração, e temos que fazer por merecer toda essa liberdade de expressão que possuimos.
    Tapar o sol com a peneira e não nos esforçarmos para mudarmos essa realidade que vem assolando toda uma sociedade, não vai levar nada concreto e digno de orgulho para frente.
    O certo e o que realmente irá funcionar, não é somente reclamar e falar mal de tudo e de todos, mas sim, acima de tudo, AGIR...
    DESPERTAR OS SONHOS desse mundo que tanto desejamos e queremos, e assim, tirá-los somente da mente e do papel, para que faça parte da práticae da tão desejada REALIDADE.

    Belo post para abrir o blog que eu sei que será um sucesso (:
    Beijos e estou seguindo aqui (:
    Parabéns!'

    ResponderExcluir