domingo, 24 de janeiro de 2010

Olaá . Boom Diaa ! aquii eé a Anaa (criadoora do blog) . Gostariaa de dizeer paara todos que entrarem no blog , que eu estou MUIITO otimista em relaação á repercurssão desse nosso futuro projeto de estarmos alcançando lugares menos favorecidos levando a arte , e fazer com que as pessoas encontre uma paixão , uma esperança na arte de expressão . Bom , se alguém que entrar no blog e ver essas postagens , por favor , deixe um comentário e expresse s de que forma o blog está ajudando você a ver essa causa que a minha amiga Jéssyca resolveu abraçar comigo ! =] Contamos com todas as pessoas humanas , que ainda amam a vida , o ser humano , o mundo e a arte ! Obrigada !

Um comentário:

  1. Anaa e Jeé *-*
    amei o blog de vcs ♥
    me ajudou mt em certas coisas :)
    brigado!
    bjoos
    thais vitoria

    ResponderExcluir